quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia Mundial de Combate à AIDS

Meninas!

Claro que não podíamos deixar de postar aqui esse lembrete:

O dia 1º de dezembro foi internacionalmente instituído como o Dia Mundial de Combate à Aids e é quando o mundo une forças para a conscientização sobre essa doença. Desde o final dos anos 80, tal dia vigora no calendário de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Aproveitando a deixa, resolvi postar para vocês um dos kits de final de ano que MAC lançou em prol de crianças, mulheres e homens contaminados pelo vírus ao redor do mundo.


Além de linda, essa necessaire vermelha metálica com alça brilhosa, inclui dois tons de batom : Viva Glam Gaga e Viva Glam Gaga 2. É de derreter o seu coração! Cada centavo de sua compra vai para o fundo MAC  AIDS, beneficiando as pessoas afetadas pelo HIV.
 
Eu tenho o Viva Glam Gaga e é lindo! :D
 
Beijocas,
Mari

3 comentários:

Raquel disse...

Muito legal esta iniciativa da MAC. Se já tivesse para vender aqui no Brasil eu comprava, não porque ela é linda, mas principalmente para ajudar nesta campanha. A Aids ainda afeta muitas pessoas, não só pelo mundo afora, mas aqui no Brasil também. Neste quesito o Brasil está de parabéns por disponibilizar através do SUS o tratamento gratuito e bastante avançado para todos os soropositivos. Logo parabéns a MAC e ao Governo Brasileiro.

Beijokas,
Raquel

Raquel disse...

Meninas, acabei de descobrir que já está disponível na Sack's, mas o preço está muito salgado, será que o valor vai todo para a campanha da Aids?

http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=434

beijokas

Mariana disse...

hahaha...boa pergunta Raquel!
Acho que quando a Sack´s compra da MAC sim, mas quando a gente compra, não!
Enfim...impostos, né? hehe
Brasil, bom por um lado, ruim por outro..."tudo não terás!"