sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comprinhas de Natal!


Meninas!

Dezembro começou e já estamos quase na metade do mês! Esse ano passou voando, não foi?

E dessa vez, tinha prometido para mim mesma que iria comprar os presentes com antecedência...Apesar de ainda faltar alguns presentes, já adiantei vários mimos para dar para os meus queridos amigos, familiares e colegas.

A Cacau Show e a Granado sairam lucrando comigo esse ano porque comprei vários presentinhos com eles, afinal, quem não gosta de chocolate e de ficar cheiroso, hein?

Vocês já viram o catálogo da Cacau Show com os produtos de Natal? Santa tentação! O problema é que pra variar, mal começou dezembro e já não tinha quase mais nada! Estive lá na semana passada e não consegui comprar exatamente o que eu tinha me programado então, #ficaadica!
Pelo menos consegui comprar o famoso Panettone recheado que todo mundo diz que é MARA! Veremos...


Outra que arrasou com a Linha de Natal foi a Kophenagen! Afff...olhei o catálogo deles no site hoje e babei só de olhar. O problema é que não sei os preços mas, tenho certeza de que essas doçuras são bem "salgadinhas", se é que vocês me entendem....hehe.


Outra lojinha boa para comprar presentes e lembranças é a Granado Pharmacias, especialmente para as meninas mas, tem para todos os gostos e idades! A linha Pink é perfeita para as moçoilas, a Margaret Mee para as senhoras e também tem a linha de Barbearia para os rapazes. Não é perfeito? Eu adoro e fico perdidinha quando vou lá porque quero levar TUDO! hehe


A novidade esse ano foi a Sépha, lojinha virtual que eu conheci esse ano e me conquistou! Eu ainda não tinha realizado nenhuma compra mas daí, surgiu uma mega promoção de perfumes e me atirei! Aproveitei a oportunidade e comprei alguns presentinhos de Natal.


Vocês já conheciam essa loja? Uma P-E-R-D-I-Ç-Ã-O!!! Tem de tudo que você imaginar de perfumes e cosméticos importados. O mais legal é que você faz um cadastro e recebe diariamente um email com as promoções e dicas de beleza e tendências porque, além do site de vendas online, eles tem também o Sépha Beauty Fashion Blog que também envia, diariamente, emails com dicas supercool!


Como eu disse, nunca tinha comprado então, resolvi experimentar e foi super tranquilo e seguro. As encomendas chegaram hoje direitinho, embaladinhas e com a embalagem para presente junto! Só um dos presentes que ficou sem fitinha mas, dei um jeitinho e ficou ótimo!
O legal é que tem frete grátis, tem até 7 dias para devolução, parcela em até 6x e, além de tudo, é de procedência segura! Gostei e recomendo! ;)


Vai dizer que não ficaram lindas as embalagens?!? Made by myself! :P

E quem não poderia faltar, claro, era a nossa casinha querida lá do Sul! Fazia tempo que eu não fuxicava pelo blog do Atelier e quando entrei, me encantei! Tanta coisa linda que ela anda fazendo que não resisti e fiz uma encomendas! hehe


A Ana foi super querida e mandou as encomendas rapidinho pois, apesar de eu estar indo para Porto Alegre no final do ano, pedi que ela me mandasse antes para que eu pudesse entregar antes do Natal pro pessoal. O pacote chegou hoje e fez uma excelente viagem viu, Aninha? 

Ela, como sempre, muito atenciosa, manda sempre um bilhetinho pra mim! Adorei o papel com o logo da casinha! 
Quem gosta de artesanato não pode deixar de conferir o Atelier, que nesse natal está arrasando, cheio de belezuras e gostosuras feitas com muito amor e carinho! As gostosuras são as JARS que desde a páscoa estavam me tentando e agora no Natal ganharam a versão Cookies também. Uma ideia muito bacana, simples e que fica bonito de se ver!



Espero que tenham gostado das dicas meninas!

Beijocas e boas compras!

3 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Eu adorei todas Mari, mas não vou deixar de agradecer a propaganda pro Atelier Caseiro. =)Obrigada pela preferência!
Beijoca e até o Natal.

Lu Peral disse...

Ai Mari, adorei as dicas. Hj recebi um email da Sepha, tô aki fuxicando...tem tanta coisa boa. Rsss

Raquel disse...

Mari,

Ótimas dicas. Esse panetone da Cacau Show é tudo de bom, impossível comer um pedacinho só, mas esse ano vou ficar bem longe dele, pois estou tentando segurar a onda nas calorias, rs. Essas lojas online de cosméticos me deixam louca, cada coisa maravilhosa. As coisinhas do Atelier estão uma gracinha.

Beijokas,
Raquel