Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Férias. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Férias !!!!



Oi Meninas,


A partir de hoje já estou de férias, e estou indo visitar o Mickey!! Uma ótima maneira de começar o ano, não é?! ;)

Aproveito pra desejar a todas um ano maravilhoso cheio de amor, saúde, paz, realizações e muito sucesso !!!

Com certeza voltarei com novidades pra contar aqui no blog.


Beijosssss e até a volta !!!

Lu Gomes


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tô de volta!

Meninas, bom dia!


Esse post é só para dizer que estou de volta!!! Uhuuu, tava morrendo de saudades de vocês e do blog!

Sei que fiquei devendo vários posts, mas a internet da 'Zoropa' está muito atrasada e não tive como entrar aqui para contar as novidades e fazer meus belos (hehe) comentários... Mas, agora não tenho desculpa e prometo compensá-las com várias novidades e dicas das cidades que visitei nesse último mês, ok?! ;)

Fiquem de olho!

Bjks,
Beka.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Férias...

Meninas,

Essas duas últimas semanas foram muito corridas e, para dar conta de todas as coisas, tive que sumir um pouquinho aqui do Blog! Desculpa tá?! :P


Não posso prometer que, a partir de hoje, voltarei a fazer posts com mais frequência, porque estarei mentindo. Mas, antes que me perguntem ou me xinguem (kkk), dessa vez, eu tenho um ótimo motivo: Minhas tão esperadas FÉRIAS!!!

Então, não se preocupem se por um mês eu não aparecer muito por aqui... ok?!
Motivo: vou passar 1 mês viajando com minha mãe, minha tia e meu primo!
Destinos: Grécia e Itália

Mas, tenho certeza que, as Meninas (Mari e Quel) dão conta do recado e, claro, com uma ajudinha das Meninas sumidas (Lu Gomes e Vanessinha, cadê vcs?!) o blog vai ficar tão movimentado nesse período, que vocês nem irão sentir minha falta... Prometo que, nesse caso (apenas nesse, hein?), eu perdôo vocês, tá?! :(

Agora, eu posso garantir que, assim que voltar, farei vários posts interessantes contendo informações e dicas sobre os países visitados... Combinado?! ;)

Já estou com saudades!

Bjks,
Beka.

P.S.: Vou tentar deixar alguns posts preparados para as Meninas postarem durante esse mês. Isso, é claro, se eu tiver tempo antes de viajar (isto é, até amanhã as 17h... kkk).

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dica de Viagem: Uruguai - Parte II

Continuando....

Ainda em Punta, depois do passeio em Jose Ignácio, demos uma passadinha rápida no hotel, e fomos fazer comprinhas. Conhecemos um lugar bem legal, a famosa feira dos artesãos localizada na Praça Artigas. Passeio obrigatório dos turistas, são mais de 150 expositores que vendem artigos em couro, lã e muita prata. Muito legal!!



A Av. Gorlero, principal avenida de Punta destaca-se pela infinidade de lojas. É para se cansar de bater perna. Além dela, a mais famosa é a rua conhecida como “rodeo drive” por conta das grifes famosas. Eu tinha que dar uma conferida neh!? São tantas lojas que nem dá para registrar tudo...rsss





Esse dia foi punk, praia, passeio, comprinhas, e a noite visita ao Conrad. Era o dia do meu aniversário. Planejamos jantar em um dos restaurantes do hotel, e depois tentar a sorte no Cassino. He! He!
O hotel realmente é imponente, majestodo, e uma das maiores fontes de renda de Punta. O  Conrad estava comemorando 13 anos, aproveitei para tirar uma foto no painel das Celebrity’s...kkk. Era meu dia, então pode neh!?
Infelizmente não conseguimos jantar no famoso St. Tropez, uma pena. Estava fechado neste período de festas. Fomos ao cassino e nos divertimos muito. Como aquelas maquininhas são terríveis neh!? Rsss





Jantamos no restaurante El Secreto, uma graça. Decoração em madeira, comida deliciosa,  música ambiente, foi perfeito.






Gente, apesar do tempo corrido, a viagem foi deliciosa. Punta Del Leste, até breve. 

Montevidéo, próxima parada.

Beijinhos Girls,


domingo, 6 de março de 2011

Dica de Viagem: Uruguai - Parte I

Oi meninas,

Finalmente o post de mais uma viagem que fiz nas férias, demorou neh!? Desculpem o atraso mas com tanta correria não estava sobrando um tempinho para fazer o post. Mas ta aí, viu!?

O primeiro lugar que ficamos foi em Punta del Leste,  um dos lugares mais procurados nas férias, lugar de praias lindas, calor escalcandate, e uma noite bem agitada. Então, eu tinha que estar lá neh!?

Viajamos uma semana antes do Natal, aliás comemorei meu aniversário por lá, e foi super legal. A cidade começa à encher para as festividades de reveillon, com apenas 100 mil habitantes, é assustador imaginar que a previsão de turistas para este verão de 2011, chegou à 500 mil. Mesmo assim, encontramos alguns lugares cheios...

Chegamos em Montevidéo por volta das 12:30h, já estávamos morrendo de fome, encontrar um Mcdonald’s no aeroporto de Carrasco foi prato cheio. O transfer já nos esperava para irmos à Punta, cerca de 1 hora e meia de viagem.
Ficamos hospedados no hotel Days in Brava, localizado no centro de Punta,  perto da praia da "mão" e de todo o comércio.



Fomos logo dar uma passeada pela cidade. Punta é uma graça, praias lindas, segura, com ruas limpas e muito hospitaleira. Gente, e o calor!? Muuuito quente, me senti no verão do Rio.

 Praia Brava



Monumento "Los Dedos"

Com esse sol todo, tem que ter uma pausa para uma cervejinha neh!? Patrícia, é a mais vendida e famosa.





Continuamos o passeio, chegamos a um lugar muito legal para visitar, o porto de punta, fiquei encantada com as aves. Há também quem goste de dar peixe aos leões-marinho, mas eu só fiquei olhando... por lá, encontramos vários restaurantes legais. A noite é um point, gastronomia variada, boates, enfim, a diversão é garantida. Mas como ficamos apenas dois dias, não deu para aproveitar tudo.



Fizemos um city tour que saiu às 5 da tarde, por conta do calor, estava em horário de verão com o sol se pondo por volta das 9 da noite. E por conta disso, você tem que escolher entre curtir o dia ou a noite, os dois fica complicado. Ainda mais com pouco tempo.
Nesse passeio, o local que eu mais gostei de conhecer, foi a Casa Pueblo, em Punta Balena. Antiga casa do artista Carlos Paez Vileró, abriga um museu, uma galeria de arte, um hotel e um restaurante. Uma coisa de doido, o lugar é pura arte. E o pôr do sol, foi um espetáculo inesquecível. Amei muito!!



Visual Casa Pueblo

No dia seguinte, fomos à Jose Ignácio que fica à meia hora de Punta. Passamos o dia na praia, que delícia. Mas ao chegar à praia levamos um susto, guarda sol e cadeira, cerca de R$ 20,00 cada um, Oi!?? Pois é, Punta é um lugar caríssimo. E eu ainda reclamo de pagar R$ 3,00 por uma na praia de Ipanema, enfim, faz parte.
Em José Ignácio há uma infinidade de restaurantes, uma loucura. Como saímos da praia bem no meio da tarde, foi difícil encontrar algum restaurante vazio, isso foi chato. Acabei "almoçando" um chivito, na Chiviteria Marcos, onde nos deliciamos com este sanduíche típico do Uruguai, com muita, muita pimenta, carne, queijo, molho especial e salada.  Gigante, praticamente um almoço!! Ah! muito caro tb!!
Punta é um lugar para se acabar com qualquer dieta, lojas maravilhosas de doces, pizzarias, sem falar na sorveteria Freddo, com uma variedade de sorvetes de doce de leite, o mais famoso no Uruguai.


Farol de Jose Ignacio

Vista do Farol

A praia de Jose Ignacio


Chiviteria Marcos

Ainda tem mais......

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dica de Viagem: Fortaleza!!

Olá meninas, quanto tempo, hein? Quanta saudade!!

Depois de curtir minhas merecidas férias com o maridão, agora vou dividir com vocês um pouquinho dos passeios que fizemos. Para quem vai curtir o verão, fica a dica.

Minha primeira parada foi em Fortaleza. Me hospedei no hotel Magna Praia, café da manhã maravilhoso, atendimento excelente e localizado na Praia de Iracema. Reservamos tudo por conta própria e correu tudo maravilhosamente bem.

Em nosso primeiro passeio, visitamos a Praia do Futuro (Complexo Crocobeach), o lugar é repleto de atividades, piscinas infantil e adulta, sala de massagem, ótima comida e a vista maravilhosa para a praia. Não podem deixar de conferir, mas vá de táxi, da praia de Iracema, em 15 minutos você chega lá.



Também fomos às praias de Morro Branco, praia das Fontes e canoa quebrada. Fechamos o passeio no próprio hotel com a agência de turismo Lisatur, o passeio dura o dia todo. Passeamos de buggy, fomos às falésias e conhecemos o famoso artesanato com areia colorida.




Visitamos também o Beach Park, quem vai a Fortaleza, não pode deixar de passar o dia no parque. Eu confesso que não aproveitei tanto, os brinquedos são radicais e eu sou tão medrosa...kkk. Achei meio caro o valor dos ingressos mas valeu a pena ter conhecido. O lugar é muito legal.



Como uma boa carioca típica, não deixei de dar uma conferida na night de Fortaleza. Uma dica é o complexo Dragão do Mar, com bares, boates e galerias de exposições. Lá, não deixe de conferir o Chopp de Vinho do Bar Bixiga.

Para comer e beber bem, fomos ao bar mais badalado da sociedade fortalezense, o Boteco da Praia. Cardápio variado e repleto de guloseimas. Fiquei apaixonada pela coxinha de caranguejo e pelo tomate recheado com queijo coalho, sensacional. Curiosidade, o local é super bem freqüentado, muita gente bonita. As meninas se vestem suuuper bem, cheias de acessórios descolados, bolsas de grife e relógios poderosos. Pensei até que o local fosse uma boate mas não é. O povo gosta é de caprichar na produção mesmo. kkk



Enfim, super recomendo!!

Para finalizar, vale a pena dar um passeio na feira de artesanato na praia de Iracema. Acontece todos os dias de 18 às 22:00 hs. Cheia de coisinhas legais para casa, o local ideal para comprar lembrancinhas de viagem. Eu só esqueci de tirar uma foto!!

Ah! Já ia me esquecendo...sobrou um tempinho na agenda livre e não pude resistir em dar uma passadinha no shopping Iguatemi de Fortaleza. Só eu mesmo....kkk
Lá encontrei lojas legais como a Adcos e me surpreendi por encontrar um quiosque da NYX. Que tentação, acabei comprando uns produtinhos básicos...kkk. Os preços não são mui amigos, afinal o produto é gringo neh gente!? Mas vocês podem encontrar com precinhos bem mais legais lá no site da Nanda, como já comentei aqui ou na Anne Thing (Site amigo). Fica a dica!!



Eu comprei um trio sombras, o blush ♥ cinnamon ♥, batons cor 629 (Power) e 628 (Tea Rose), Jumbo Pencil nas cores 617 (Iced Mocha) e 606 (Milk). Fofos!!

Por enquanto é isso, em breve, mais dicas de viagem. He! He!

Beijos Girls!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De volta pra casa...

Meninas,


Voltei!
Prometo que aos poucos vou postando as novidades, tá?
Resolvi fazer esse aqui hoje só para dar o ar da graça e me habituar a postar novamente.
Segue para vocês uma fotinho para matar a curiosidade, ok?


Beijokas,
Mari

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É tempo de relax!!

Oi Meninas,

Enfim, chegou a hora. Amanhã estarei viajando de férias. Já não via a hora. Êeeba!!
Acho que fazia um bom tempo que eu não esperava tão ansiosamente pela chegada das férias. Estou indo para Jeri (Fortaleza), onde darei  início a minha temporada de praia, enfim o verão está chegando. Não vejo a hora de relaxar, ver o mar e torrar um cadinho no sol. He! He! He!


Depois continuo o passeio, dando uma voltinha rápida em Punta Del Leste. Um lugar com muita praia também, lojas chiques, gente bonita e famosa, restaurantes e casas noturnas super glamourosas. Tudo a ver comigo neh, gente??

 

 

É isso gente! Vou sentir muitas saudades de vocês mas tô precisando desse tempinho...
Conto tudinho para vocês na volta.


Um Feliz Natal para todas e Boas Festas.

Beijinhos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FÉRIAS!


Meninas,

A partir do dia 06/12, próxima segunda, estarei de férias!!! Irei tirar os 18 dias restantes, mas não vou poder aproveitar muito, se por acaso eu ficar em prova final da faculdade... Estou torcendo para passar direto! Bom, de casa irei deixar recadinhos ou fazer posts. Dia 08 estarei lá no evento do nosso setor e à tarde no churrasco (claro, não poderia deixar de ir!!!), só não sei se vou na festa do dia 09, vai depender do resultado da prova, já que essa festa vai ser à noite.

Beijoquinhas!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tempo de viajar!

Meninas!

Como vocês sabem, amanhã viajo para Filadélfia e na outra semana estarei na nossa tão querida New York City, de férias!
Ainda não conheço "Philly" então, vai ser uma aventura apesar de ter pouco tempo para passear, já que vou estar em curso a semana toda. Na volta conto pra vocês como foi!


 E NYC, bom...essa vocês já sabem...como diz Alicia Keyes: "No place in the World that can compare".

Então girls, "hasta la vista, babies!"

Beijokas