sábado, 30 de abril de 2011

Beijo de Cinema!

Olá, Meninas!

Esta semana, a minha idéia para o "Beijo de Cinema!" era completamente diferente, mas na quinta-feira assisti novamente o filme Titanic (1997), do diretor James Cameron e fiquei muito emocionada, parecia que estava vendo o filme pela primeira vez, de tanto que eu chorei, que resolvi falar hoje do beijo protagonizado por Jack Dawson (Leonardo di Caprio) e Rose Bukater (Kate Winslet) em uma das cenas mais famosa do filme ("I'm flying!" ou "Estou voando!").




Titanic foi um dos filmes mais premiados da história do Oscar (nada mais e nada menos que 11 Oscars).


Eu acho esta cena muito emocionante e romântica e a trilha sonora ajuda muito: "My Heart Will Go On",  composta por James Horner para ser a música de fundo do filme, a letra foi criada por Will Jennings e Céline Dion gravou a canção para ser usada na cena final e nos créditos.

Espero que tenham gostado!

Beijokas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Aurora

The Aurora from Terje Sorgjerd on Vimeo.

Texto retirado do site do vídeo A Aurora.
"Passei uma semana capturando imagens de uma das maiores auroras boreais que aconteceram nos últimos anos.

Filmado em e em torno de Kirkenes e Pas Parque Nacional fronteira com a Rússia, a 70 graus norte e 30 graus leste. Temperaturas em torno de -25 graus Celsius. Bom divertimento".

Bom fim de semana à todos!!!

Beijus!

A Montanha

The Mountain from Terje Sorgjerd on Vimeo.

Texto retirado do site do vídeo A Montanha.
"Essas imagens foram feitas entre os dias 4 e 11 de abril de 2011. Tive o prazer de visitar El Teide. A montanha mais alta da Espanha @(3718m) é um dos melhores lugares do mundo para fotografar as estrelas e é também o local do Teide Observatories, considerado um dos melhores observatórios do mundo.

O objetivo era capturar a linda Via Láctea, juntamente com uma das montanhas mais incrível que eu conheço 'El Teide'. Tenho que dizer que esta foi uma das viagens mais cansativas que já fiz. Havia um monte de caminhadas em altitudes elevadas e, provavelmente, menos de 10 horas de sono no total durante toda a semana. Estive aqui 10-11 vezes antes de fazer uma longa lista de lugares que eu gostaria de captar para esse filme, mas eu não estava 100% capacitada para transportar todo o material necessário para filmar por tanto tempo.

Uma tempestade de areia atingiu o grande deserto do Saara no 9 de abril e aproximadament três horas da noite a tempestade de areia me atingiu, o que tornou quase impossível ver o céu com os meus próprios olhos".

Eu achei esse vídeo maravilhoso, a natureza é realmente exuberante!!!!

Beijus!

Minha nova gatinha!




Olá, Meninas!

Gostaria de mostrar para vocês a minha mais nova filha. Essa bolinha de pelo é uma Gata Persa Blue Tortie (cinza com manchinhas creme). Ainda não consegui decidir qual nome irei dar a ela, por isso, gostaria de pedir uma ajudinha para vocês, para que me dêem algumas sugestões.




Que nome vocês dariam a esta coisa fofa?!

Aguardo sugestões!!!

Beijokas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Museu Hermitage

Meninas, boa noite!!

Hoje estava conversando com uma amiga e estávamos falando sobre viagens... Pois bem, existe um lugar, melhor dizendo um país que eu tenho muita, mas muita vontade de conhecer e esse país é a Rússia. Se vocês me perguntarem o porquê, digo que adoro História e sempre gostei muito da História e da cultura deste país. 

Se algum dia eu for à Rússia, certamente irei visitar o Hermitage. Eu havia comprado uma revista de turismo que fez um especial sobre a Rússia e nela havia a informação de que o Hermitagem é maior que o Louvre (tanto em tamanho quanto em número de peças expostas), só não lembro quanto maior ele é. 

É um museu localizado em São Petersburgo e é um dos maiores museus de arte do mundo e sua vasta coleção possui itens de praticamente todas as épocas, estilos e culturas da história russa, européia, oriental e do norte da África, e está distribuída em dez prédios, situados ao longo do Rio Neva, dos quais sete constituem por si mesmos monumentos artísticos e históricos de grande importância. Neste conjunto o papel principal cabe ao Palácio de Inverno, que foi a residência oficial dos Czares quase ininterruptamente desde sua construção até a queda da monarquia russa. Organizado ao longo de dois séculos e meio, o Hermitage possui hoje um acervo de mais de 3 milhões de peças. O museu mantém ainda um teatro, uma academia musical e projetos subsidiários em outros países.

O museu possui vários prédios como o Pequeno Hermitage, Grande Hermitage, O Palácio do Estado Maior, mas o prédio mais famoso é o Palácio de Inverno. É o maior e mais importante dos prédios do Hermitage, e está intimamente ligado à criação e evolução do museu. Foi construído por ordem da Imperatriz Ana Ivanovna pelo arquiteto Francesco Bartolomeo Rastrelli na década de 1730, utilizando partes de antigas construções como o palácio do Almirante Apraxin e mansões de oficiais de Pedro, o Grande. Contudo, ao assumir o trono, a Imperatriz Elisabeth considerou o palácio inadequado, o ordenou a Rastrelli erguer outro no local. As obras iniciaram em 1754 e perduraram até 1762, já sob o reinado de Catarina II.

O Palácio de Inverno foi erguido como uma glorificação da Rússia, numa época que seus governantes desejavam tornar São Petersburgo uma das mais brilhantes capitais da Europa através de um plano de edificações magnificentes em toda a cidade. Sua construção empregou cerca de 4.000 pessoas e utilizou os melhores materiais disponíveis, trazidos de diversos locais. Tem um estilo barroco, concebido em proporções imponentes com fachada movimentada por uma variedade de elementos arquitetônicos, e com luxuriante decoração interna e externa. Passou por algumas reformas ao longo do tempo e serviu como residência dos monarcas até o início do século XX, passando a integrar então o complexo do museu.
A distribuição dos mais de 460 aposentos segue uma ordem lógica, com as salas mais importantes - a Sala do Trono, a Igreja, o Teatro e o grande Vestíbulo - localizadas nas projeções das esquinas, interligadas por uma sucessão de saletas, dormitórios, galerias e depósitos. Alguns dos ambientes ainda preservam a decoração original da época de Rastrelli.

Em 1851 foi adotado um estatuto, a Instrução sobre a Manutenção do Museu, para ordenar a administração da instituição que crescia sem cessar. Sua estrutura foi dividida em dois departamentos:
  • Biblioteca, manuscritos, gravuras, moedas, medalhas, inscrições, pedras e antigüidades
  • Pinturas, desenhos, esculturas, jóias e o Estúdio de Pedro I.
Além desta divisão, a Instrução criou um sistema de visitas públicas com regras de comportamento para os visitantes, organizou as coleções de acordo com as escolas, autores e datas, e sistematizou os inventários e os requisitos para incorporação de novos funcionários. No final da década começaram a ser impressos guias didáticos para visitas e ensaios críticos sobre partes da coleção.

O museu possui diversos departamentos como: Arte Pré-Histórica, Arte e cultura da Antiguidade,  Cultura Russa que foi inaugurado em 1941, com mais de 300 mil objetos, com 50 salas de exposição permanente. As peças ilustram mais de mil anos de história russa, em todas as suas mais variadas expressões. Ícones, retratos oficiais da realeza, gravuras, desenhos, aquarelas, louças, afrescos, mosaicos, manuscritos iluminados, fotografias, e uma multiplicidade de itens de uso doméstico, religioso e oficial, traçam um vasto e detalhado painel da evolução dos costumes na Rússia desde suas primeiras organizações como estado no século X até a contemporaneidade. Há também os departamentos de Arte da Europa Ocidental, Arsenal, Arte Oreiental, Numismática, Coservação e Restauro, História e Restauração de elementos de arquitetura, Academia da música e Palácio Menshikov  que é dedicado à exibição de peças da cultura russa do início do século XVIII, com ênfase na decoração de interiores.

É muita coisa para falar sobre esse lindo museu, não dá para falar tudo. Vou então deixar algumas fotos. 












Espero que tenham gostado!

Beijus!

Livro

Olá meninas, boa tarde!

Já me senti frustrada várias vezes, ao ver que não chegam no nosso país as continuações que alguns autores deram para os livros da minha autora favorita Jane Austen. Se vocês forem procurar na internet, existem várias continuações. Com certeza, quem já leu algum livro de Jane, ficou com aquela curiosidade em saber como seriam a vida dos personagens se ela tivesse dado uma continuação. Como teria sido a vida de Elizabeth Bennet e Mr Darcy?? O problema é que meu inglês já está enferrujado e eu ainda não me arrisquei a ler livros nesse idioma.

Pois bem, em maio, chega ao Brasil o livro "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen", da autora Cora Harrison. A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper.

Mais um para minha lista que já está enorrrrrrme!!

Abaixo estão as capas da edição inglesa e da edição americana.








 Beijus!

Lembrancinhas de Casamento

Olá, Meninas!

Como eu falei para vocês no post "Voando AZUL", meu cunhado casou no último sábado, com direito a uma cerimônia muito bonita e uma festa super animada... Tudo muito legal!

Porém, o que mais me chamou a atenção, além do casal ter encenado a dança do filme "Dirty Dancing" (emocionante), foi na hora da noiva jogar o buquê: ao invés dela jogar flores, ela jogou um buquê com várias miniaturas de "Santo Antônio". Achei uma idéia muito criativa, além da lembrancinha ser muito fofa.

Vejam como é fofinha a miniatura:


Então, resolvi postar outras ideias interessantes para lembrancinhas de casamento:


Bem, ficam aí algumas idéias para quem pretende casar futuramente. Só não se esqueçam de convidar as Meninas Versáteis, teremos o maior prazer de ir ao seu casamento, rs!  

Beijokas 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unha da Semana... Beka!

Meninas,

Depois de um tempinho sem postar o esmalte escolhido para usar na semana, confesso que já estava com saudades de mostrar as minhas unhas para vocês!!! ;)

Então, para voltar a ativa, olha como o esmalte Crochê da Impala ficou bem lindo e leve na minha mão. AMEI! Mas, para conseguir essa tonalidade, precisei pedir para a manicure passar 3 mãos do esmalte, que é super cremoso, brilhoso e um bem transparente.


Para quem tá acostumada a pintar as unhas com cores mais escuras, até que gostei bastante do resultado e devo usá-lo outras vezes... Afinal, ele faz parte da minha (nossa) coleção!!!

Já perceberam como estou viciada em tons de cinza?! heheh

Bjks,
Beka.

Tatuagem nos Dentes: fala sério!!!




Olá, Meninas!

Eu achava que já tinha visto de tudo, pessoas com dente de ouro, brilhante cravado no dente, dentes lixados para dar aparência pontiaguda e etc, mas navegando pela net ontem vi uma reportagem de um rapaz que tatuou o casal do momento (príncipe William e Kate Middleton) nos dentes e achei muito engraçado. Como sou curiosa, pois nunca tinha ouvido falar de tatuagem nos dentes, resolvi fazer uma pesquisa no Google à respeito.


Cada vez mais pessoas se tatuam no mundo. E cada vez mais em partes do corpo inusitadas. O que dizer dos dentes? Para um desavisado, pode parecer que se trate de uma imensa cárie. Mas não! Olhe de perto... É mesmo uma tatuagem! O desenho é aplicado na coroa dos dentes. Inicialmente, os clientes escolhiam os dentes de trás. Agora, o número de pedidos para os dentes da frente está crescendo substancialmente.

A americana ToothArtist é considerada a vanguarda da modalidade, oferecendo diversas tatuagens dentais, tais como: Personalidades, figuras, borboletas, beijos, ... tem de tudo!!!


A média de preço vai de $100,00 a $250,00.

Para mais informações, acesse o site da ToothArtist, lá você saberá mais sobre o procedimento.

Eu sou adepta as tatuagens e aos piercings, mas no dente já é demais, para mim parece que é cárie ou caroço de feijão, rs!!!

E vocês, teriam coragem de fazer uma tattoo no dente?

Beijokas

Eric Clapton no Brasil!

Acabei de ler uma notícia que me deixou bastante animada: O cantor (e guitarrista) britânico Eric Clapton fará shows em três cidades no Brasil, em outubro.

Segue abaixo a programação das datas e os locais dos shows:
  • 06/10 - Estacionamento da Fiergs, em POA
  • 09/10 - HSBC Arena, no Rio (*)
  • 12/10 - Estádio do Morumbi, em Sampa
(*) E foi por isso que fiquei tão feliz: a nossa querida e amada Cidade Maravilhosa não foi esquecida... Uhuuuu, dançando de felicidade!


    Para ver a notícia acesse G1 e Jornal do Brasil.

    Aiiii, eu quero ir e vocês? Será que conseguiremos comprar ingressos?

    Atualização do Post (dia 29/04):  Ontem, no G1, foram divulgadas mais algumas informações sobre esses shows:
    "As vendas de ingressos - pelo site www.livepass.com.br - começam no dia 26 de maio para o show do Rio de Janeiro, em 15 de junho para Porto Alegre e em 23 de junho para São Paulo. Até o momento, a produtora ainda não divulgou os preços das entradas."
    Como não estarei por aqui (mas isso é assunto para os posts sobre minhas férias), queria saber quem poderá comprar para mim?!!! hehehe.

    Bjks,
    Beka.

    terça-feira, 26 de abril de 2011

    Maio nos Cinemas!

    Meninas, boa noite!

    Desde que comecei a divulgar a lista mensal de filmes para assistir nas telonas, consegui me manter mais atualizada neste quesito... rs. Mas, apesar disso, a minha lista de filmes "pendentes" só cresce. E a de vocês?!

    Então, aproveitando esse climazinho chuvoso do Rio, resolvi adiantar o post com a minha 'famosa' seleção de lançamentos previstos para assistir no próximo mês. O que vocês acham de descobrirmos juntas se Maio está recheado de lançamentos interessantes?!!! (Já é?!)

    Categoria: PRÓXIMOS LANÇAMENTOS (em ordem prevista de estréia)

    1. Dia 06 - Reencontrando A Felicidade - a atriz Nicole Kidman foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação nesse filme
    2. Dia 06 - Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio - é bom relembrar que algumas cenas foram gravadas no Rio
    3. Dia 13 - Caminho Da Liberdade - lançamento previsto para Fevereiro e remarcado para este mês
    4. Dia 13 - O Noivo Da Minha Melhor Amiga
    5. Dia 13 - Os Agentes Do Destino - lançamento previsto para Abril e remarcado para este mês
    6. Dia 13 - Santa Paciência
    7. Dia 20 - Piratas Do Caribe 4: Navegando Em Águas Misteriosas - com o lindo Johnny Depp
    8. Dia 20 - Rápida Vingança
    9. Dia 27 - Hanna
    10. Dia 27 - O Poder E A Lei - com o maravilhoso Matthew McConaughey e o Ryan Phillippe (que merece bem ser um futuro Que Saúde! aqui no MV)
    11. Dia 27 - ♥♥♥ Se Beber, Não Case! Parte II ♥♥♥ - o filme mais aguardado pela Vanessinha, né?!
    E ai, gostaram da seleção de Maio? Qual(is) foi(ram) o(s) último(s) filme(s) que vocês assistiram nos cinemas?

    Para adiantar, segue minha 'pequena' lista (só dos que não ganharam posts com a minha opinião aqui no blog): Cisne Negro; Sexo Sem Compromisso; U2 3D; Rio 3D; VIPs e HOP - Rebeldes sem Páscoa.

    Tá certo, tenho que concordar com o comentário feito pela Mari na semana passada: "essa Menina não sai do cinema!"... kkk. Mas, eu tenho uma boa explicação:
    AMO pipoca! :P

    Bjks,
    Beka.

    Comprinha no Aeroporto de Porto Alegre/RS



    Dando uma voltinha no Aeroporto de Porto Alegre, enquanto eu aguardava o vôo de volta para o Rio, não resisti e acabei comprando um par de óculos (apesar de já ter vários) na loja Bee. Bem, eu jurava que a vendedora tinha me dito que eles custavam R$ 29,00 (sonho meu), mas o valor era R$ 129,00. Apesar disto, comprei assim mesmo, porque achei ele muito bonito. Na foto não dá para ver direito, mas ele é de acrílico e mesclado de verde militar e transparente, achei que combinou com a cor das minhas madeixas, além da caixinha laranja, que eu achei um luxo.

    Beijokas

    Nova Coleção Gisele Bündchen para a C&A



    A coleção exclusiva de Gisele Bündchen para a C&A chega às araras de todas as lojas da rede na quinta-feira, dia 28 de abril.

    Neste dia, quem passar em frente ao Shopping Iguatemi, de São Paulo, às 10h20, irá se deparar com a übertop na vitrine da loja, voltada para a Avenida Brigadeiro Faria Lima. (pena que não é aqui no Rio, sniff, sniff!!!)

    Gisele passará 10 minutos trocando de roupa e mostrando os looks da coleção em uma vitrine inspirada em seu closet e estilo de vida.

    A performance poderá ser assistida via internet pelo site da marca.

    Depois que a coleção estiver nas lojas, iremos dar uma conferida e postaremos fotos de algumas peças para vocês.


    Beijokas

    Voando AZUL!!!




    Meninas,

    Como vocês passaram o feriado de Páscoa?!

    Bom, eu fiz uma viagem para Horizontina, uma cidade que fica cerca de 550 km de Porto Alegre/RS. Meu cunhado (irmão do meu marido) casou no sábado e como sua esposa é de lá, resolveram comemorar com sua família em sua cidade natal.

    A ideia de escrever esse post surgiu porque o meu sogro foi o encarregado de escolher em qual Cia. Aérea nós iríamos. Ele optou por comprar as passagens na AZUL, pois era a companhia que oferecia as melhores tarifas para a ocasião. Confesso que, inicialmente, fiquei muito desconfiada, afinal é uma empresa que tem pouco tempo no mercado (menos de três anos), mas, para minha surpresa, eu gostei muito... O conforto das aeronaves, o serviço de bordo e a prontidão dos comissários, são qualidades que merecem ser destacadas.



    As aeronaves da AZUL são todas novas e bastante confortáveis. Vale mencionar que são produzidas pela EMBRAER, uma empresa Brasileira. As poltronas não são muito apertadas e reclinam um pouco, todas as cadeiras possuem televisão que pegam no momento 5 canais da SKY, mas, segundo nos informaram, a empresa fechou um contrato para disponibilizar 22 canais, que logo estarão no ar.

    O serviço de bordo é um pouco diferente, pois eles não passam os carrinhos pelos corredores, eles passam em todas as poltronas perguntando qual a bebida que o passageiro deseja dentre as opções oferecidas (sucos de pêssego e laranja, coca normal e light, guaraná normal e light e água) e depois entregam os "pedidos" em cada cadeira. Para comer, a AZUL, possui 5 tipos de snacks diferentes (batata frita, biscoito goiabinha, cookie light, amendoim e biscoito integral) e a aeromoça traz eles dentro de uma cesta de palha e o passageiro escolhe qual e quantos snacks ele quiser. No final, ainda é oferecido um café.



    Além de Porto Alegre, a AZUL possui vários outros destinos, que podem ser verificados no site da Cia.

    Já voei de TAM, Gol (e Varig), American Airlines, a antiga Transbrasil, Delta, ... e posso dizer que fiquei muito impressionada com a AZUL. Gostei bastante e além de tantas qualidades, tem tarifas bastante competitivas.
    Como podem perceber, eu aprovei a AZUL. E vocês já voaram nesta Companhia? Se sim, contem sua experiência e o que acharam.
    Beijokas

    sábado, 23 de abril de 2011

    Beijo de Cinema!


    Estou inaugurando hoje, mais uma coluna do blog, onde postaremos fotos e ou vídeos dos beijos mais românticos, calientes, engraçados, fofos... do cinema.



    Para começar, o beijo de hoje foi protagonizado por Ryan Gosling (Noah) e Rachel McAdams (Allie) no filme Diário de Uma Paixão (2004). Esta cena foi tão boa que ganhou o prêmio do MTV Movie Awards de Melhor Beijo do Ano.




    Adoro esta cena, acho ela muito romântica e caliente!!! E vocês, que cena de beijo gostariam de ver aqui no blog???

    Beijokas

    sexta-feira, 22 de abril de 2011

    Oxford: "O sapato do inverno"




    O sapato Oxford é um modelo clássico maculino que virou moda na década de 80 nos pés da mulherada. Este modelo promete ser "o sapato de inverno" e muitos designers estão apostando nisto.

    Ele recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço.

    Atualmente, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.



    Escolham o seu e arrasem no inverno!!!

    Beijokas

    quinta-feira, 21 de abril de 2011

    Tenshi: uma maneira prática e divertida para decorar as unhas!!!



    Novidade no Brasil, o Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.

    Segundo o site da marca,  aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.

    A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Além disso, o Tenshi pode ser removido facilmente quando você desejar.



    Está disponível em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Por enquanto, você pode adquirir o produto no site da marca, ele custa R$13,99 e na embalagem vem 24 adesivos em tamanhos variados.

    Estou louca para experimentar esta novidade!!!

    quarta-feira, 20 de abril de 2011

    Marias e Marias: nova loja no Centro do Rio


    A loja de acessórios Marias e Marias acaba de inaugurar mais uma loja no Centro do Rio. Ela está oferecendo 10% de desconto para sua primeira compra na nova loja. Clique na imagem acima para aumentá-la, imprima e apresente na hora de fechar sua compra na loja.

    obs: A promoção é válida até 15/05/2011 e apenas na nova loja do Centro. 

    Endereço: Rua Sete de Setembro, 92 / loja 103  - Centro
    Tel: (21) 2221-7814

    Vale a pena dar uma conferida!!!

    Que Saúde!

    Olá, meninas!

    Bem, como estou chegando agora, não podia perder esta oportunidade de fazer um "Que Saúde!" para o blog, logo o gatíssimo da semana escolhido por mim é na minha (humilde) opinião um dos atores mais bonitos e sexys de Hollywood: Josh Hartnett

    Josh Hartnett
    Josh Daniel Hartnett (21 de julho de 1978) é de descendência sueca, mas nasceu e foi criado na cidade de St Paul, estado de Minnesota. O ator tem 1,91 m de altura e é vegetariano.

    Josh já fez série para a TV, participou de alguns clipes musicais e atuou em vários filmes como: Pearl Harbor (2001); Falcão Negro em Perigo (2001); 40 dias e 40 noites (2002); Divisão de Homicídios (2003); Sin City - A Cidade do Pecado (2005); Xeque-Mate (2006); 30 Dias de Noite (2007), etc.

    Além de ator, Hartnett também trabalha por trás das câmeras. Junto com o ator Elden Henson, ele fundou sua própria produtora de filmes, a Roulette Entertainment.


    Além de bom ator e produtor, este bonitão é um dos maiores pegadores de Hollywood, seu currículo amoroso tem uma vasta lista de beldades: Scarlett Johansson, Kirsten Dunst, a modelo Helena Christensen, a cantora Rihanna, Penélope Cruz, Sienna Miller... esta fila anda rápido, mas deve ser bastante difícil resistir a esta "TENTAÇÃO"!!!

    Aproveitem as fotos!!!

    Beijokas

    terça-feira, 19 de abril de 2011

    Arte na fachada!!!

    Meninas,

    Estou encantada com a Galeria Melissa... Na verdade, acabei sabendo de sua existência ao ler o feed do blog BichodeGoiaba! Uma pena, porque poderia ter visitado quando fui a Sampa para o show do U2. :(

    A Galeria nada mais é do que uma linda, moderna e espaçosa loja (bem no estilo da cidade), onde os produtinhos da Melissa ficam expostos em meio a várias obras de arte: vitrines e display para lá de modernos, todos baseados nas campanhas e coleções da marca. Uma verdadeira galeria de arte!
    "A Galeria Melissa sempre inova na decoração e se destaca em meio àquelas lojas lindas da Oscar Freire. Sempre antenados, criam um visual de acordo com as campanhas da marca ou eventos que estejam acontecendo na cidade."
    E a novidade desta semana é a arte da fachada feita em parceria com a Post-It: Mudança de Visual

    Link para a coleção: Time Code

    Quem estiver em São Paulo e quiser visitar, a arte da fachada muda a cada 15 dias e conta sempre com uma parceira feita com um designer diferente... Ou seja, vale visitar sempre que possível!!! :P

    Rua Oscar Freire, 827 - São Paulo / SP
    Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h.
    (11) 3083-3612

    Vocês já conheciam?!

    Bjks,
    Beka.

    Polêmica: uso de peles de animais


    Após vários protestos no Facebook e no Twitter, a loja de sapatos e bolsas Arezzo resolveu recolher toda a sua coleção de outono/inverno “Pele Mania”, feita com peles de animais, das lojas. A minicoleção, que segue as tendências mundiais da moda, usa pele de raposa, de ovelha e couro natural. 

    Leia na íntegra, o comunicado oficial feito pela empresa.

    Confesso que sou consumidora de carne e de todos os seus derivados, e não sou contra o uso destas peles, mas não sou a favor da matança de animais apenas para o uso de suas peles exóticas, isso é, sem duvida alguma, uma crueldade. 

    E vocês meninas, o que acham? Dêem suas opiniões.

    Beijos e até a próxima!!!

    Nova Menina Versátil: Raquel Guimarães

    Olá, Meninas

    Meu nome é Raquel Guimarães, fui convidada para ser colaboradora do blog Meninas Versáteis e fiquei muito feliz.

    Sou irmã da Rebeca (Beka), uma das fundadoras e colaboradoras do blog e foi através dela que conheci as outras Meninas Versáteis, rs. Sigo este blog desde sua inauguração e sempre aproveitei as dicas que as Meninas postaram por aqui.


    Vou falar um pouquinho sobre mim: sou formada em Moda e tenho uma pós de Figurino e Carnaval, no momento estou cursando o 8º período de Direito (mudança radical). Sou casada e mãe de 2 meninos lindos (“mãe coruja”). Eu tinha um blog chamado I-beleza, mas como era a única colaboradora estava complicado de mantê-lo sempre atualizado e acabei desanimando. Sou apaixonada por moda, sapatos, maquiagem, produtos de beleza, perfumes, livros, cinema, tecnologia, viagens... (a lista é grande, sou ou não sou uma "menina versátil"?).

     

    Meninas Versáteis, obrigada pela oportunidade e espero contribuir com vocês da melhor forma possível.

    Mil beijos para todas!!!

    Raquel Guimarães

    Novidades no Blog!


    Meninas, bom dia!

    Logo, vocês irão conhecer a mais nova integrante do blog Meninas Versáteis!

    Em breve, a nova 'Menina' fará sua apresentação e nos presenteará com vários posts legais!!!

    Aguardem!

    Beijos,
    Meninas Versáteis.

    segunda-feira, 18 de abril de 2011

    Sessão Pipoca (atrasada): A História de Nós Dois

    Meninas!

    Me perdoem pelo atraso dessa semana, muita correria! Nem deu para fazer a dica de filme, nem o Que Saúde (em breve...hehe).
    Então, essa dica vai atrasada, mas antes tarde do que nunca, né? Nem sei se tá passando em algum canal ou não só que me lembrei dele e resolvi postar aqui pra vocês.
    Eu adorei esse filme quando vi e sempre que passa, vejo de novo! Mas não é um romance típico, tem muito choro e muita emoção, mas vale a pena.
    Pra quem não conhece a história, segue a sinopse que tirei do site interfilmes:
    "Após 15 anos o casamento de Ben (Bruce Willis) e Katie Jordan (Michelle Pfeiffer) entra em crise. Assim, eles se separam na mesma época em que seus filhos Josh (Jake Sandvig), de 12 anos, e Erin (Colleen Rennison), de 10, estão em um acampamento de verão. Separados, cada um tenta recomeçar sua vida em cantos neutros, aproveitando o período para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e tentam concluir se ainda há algo de sólido nesta relação, que permita uma reaproximação."
    Não sei se o filme me tocou mais porque tenho pais separados ou porque já vi ou vivi algumas das discussões e brigas que eles tem durante o filme, fato é que o filme é bem real e tocante. Além de gostar do filme, gosto muito da trilha sonora, especialmente essa música do Eric Clapton, que coloquei aqui para vocês ouvirem! Aproveitem...


    Beijokas,
    Mari

    domingo, 17 de abril de 2011

    Cat Girl

    Meninas!

    Não sei se vocês perceberam mas ando meio obscecada por sapatilhas...hehe
    Acho que é solidariedade com a Lu que não tá podendo usar saltos então, fico olhando pra ela e acabo me apaixonando...é a única explicação! Nunca fui fã de sapatilhas, achava que me achatava e que ficava muito baixinha. Além disso, nunca tive sorte quando comprava alguma, sempre me machucava o calcanhar ou na lateral do dedinho, sabe?
    Enfim...nessas andanças da vida e pesquisas na web, descobri a Ballasox, que já comentei aqui, testada e aprovada. Além dessa, outra que descobri foi a Ballerina da Mr. Cat, alguém conhece?
    Então, eu vi no blog Futilish e fiquei interessadíssima e experimentar pois a Constanza disse que são as mais confortáveis do MUNDO! Na verdade, a própria propaganda da Mr. Cat diz isso no catálogo da campanha. Fiquei me coçando, né?
    Coincidência ou não, tive que ir na Mr. Cat comprar um presente e aproveitei para dar uma conferida. Foi o que bastou! Parece um chinelo, tudo de bom, maravilhosa! Nem pensei, levei!
    Foi tão rápido que não pensei direito...hehe. Comprei uma pretinha sem graça e depois me arrependi, fui lá na loja e troquei por essa douradinha, coisa mais linda! hehe


    Confesso que fiquei doidinha pela de onçinha também, mas resisti! ;)

    E aí meninas, gostaram da minha Ballerina? Para quem quer conforto, vale a pena. O único porém é para quem tem pés que suam muito, pois ela não fica muito firme nessas situações já que é presa por um elátisco bem suave.

    Beijokas,
    Mari

    Mil Frutas

    Meninas!

    Diquinha para amenizar o calor no final de tarde: um sorvetinho na Mil Frutas! Tem coisa melhor?
    Pra mim é a melhor sorveteria do Rio, sem comparação!

    Desculpem-me pela qualidade da foto que tirei do folder, tá?

    Sábado estive lá no final do dia e experimentei um sabor especial elaborado para a páscoa, o de Marshmallow! Uma delícia!
    Confesso que foi muito difícil escolher porque são tantos sabores tentadores, difícil escolher um só, ainda mais com as atendentes da loja do Jardim Botânico que dal mil e uma provinhas para você experimentar e escolher!
    Da próxima vez, vou de Queijo com Goiaba, que meu namorado pegou e experimentei, uma maravilha, recomendo!
    Enfim girls? Qual o sabor favorito de vocês?
    Pra quem quiser conferir, no site tem todos os endereços da rede.

    Beijokas,
    Mari

    Comida di Buteco 2011

    Meninas,

    Na última sexta-feira (dia 15) foi dada a largada para o concurso que elege anualmente os melhores tira-gostos de algumas cidades brasileiras, dentre elas o nosso amado Rio.

    Para quem não conhece, o festival Comida di Buteco é um concurso que ocorre desde 2000 e a cada ano ganha mais participantes. Durante um mês (de 15 de abril a 15 de maio), o público poderá visitar os botecos participantes e experimentar os pratos que estão concorrendo aos prêmios do concurso.
    O CONCURSO
    Com a sua 1ª edição realizada no ano 2000, o Comida di Buteco é hoje o maior concurso de gastronomia do país, realizado, simultaneamente, em 15 cidades distribuídas em 08 estados brasileiros (Belo Horizonte, Belém, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Ipatinga, Juíz de Fora, Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Salvador, São José do Rio Preto, Uberlândia).O Comida di Buteco elege, entre todos os botecos participantes do concurso, os primeiros colocados com a melhor média, segundo avaliação dos jurados, nas seguintes categorias:
    1º Melhor tira-gosto;
    2º Melhor atendimento;
    3º Melhor higiene do local; 
    4º Melhor temperatura da bebida

    COMO VOTAR

    Durante os dias de duração do Comida di Buteco, o público e uma comissão de jurados votam, levando em conta os critérios de disputa.
    A votação acontece nos próprios bares concorrentes. Para votar, você deve pedir o tira-gosto participante, preencher uma cédula e depositá-la em uma urna no local. Qualquer pessoa está apta a votar, desde que siga os parâmetros do concurso. Mas somente pode votar uma vez em cada boteco. Para o voto ser validado, todas as perguntas devem estar preenchidas, sem rasuras ou emendas.

    Aqui no Rio, o CdB vai homenagear a famosa Feijoada e os tira-gostos escolhidos são todos feitos com uma ou mais especiarias deste belo prato brasileiro. Os "butecos" e petiscos escolhidos para participar são:
    Adega Pérola, Angu do Gomes, Antigamente, Armazem São Thiago, Baixo Araguaia, Bar 20, Bar da Nalva, Bar da Portuguesa, Bar do David, Bar do Ferreira, Bar do Mineiro, Bar Urca, Benditho Bar, Boteco Salvação, Cachaçaria Mangue Seco, Cachambeer, Caldo Beleza, Colarinho, Da Gema, Enchendo Linguiça, Gracioso, Imaculada, Nordestino Carioca, Original do Brás, Pavão Azul, Petisqueira Martinho, Petit Paulette, Pontapé Beach, Sabor da Morena, Santa Saideira, Varnhagem


    E ai, bora experimentar essas belezuras?! Manda o povo colocar água no feijão que já tamos chegando!

    Bjks com água na boca,
    Beka.

    sábado, 16 de abril de 2011

    Sexta feira!!!!


    Olá meninas,

    Faz tempo que não passo por aqui, né?! Eu não andava muito inspirada para escrever. Mas agora estou de volta...ehehehe.
    Hoje, manhã de 6ª feira, deixo um texto da Martha Medeiros que gostei muito!! ;)

    Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...

    Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.

    Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.

    Prazer faz muito bem.

    Dormir me deixa 0 km.

    Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.

    Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.

    Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias. Brigar me provoca arritmia cardíaca.

    Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago.

    Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.

    E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!

    Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo, faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.

    Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde! E passar o resto do dia sem coragem para pedirdesculpas, pior ainda!

    Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.

    Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!

    Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!

    Conversa é melhor do que piada.

    Exercício é melhor do que cirurgia.

    Humor é melhor do que rancor.

    Amigos são melhores do que gente influente.

    Economia é melhor do que dívida.

    Pergunta é melhor do que dúvida.

    Sonhar é melhor do que nada!

    Bom Final de semana !!!
    E aguardem meu próximo post :)

    Beijos
    Lu Gomes