segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Penedo - Cidade Finlandesa

Meninas!

No último feriado (20/01), estive em Penedo e resolvi postar aqui algumas dicas para vocês, apesar de ser a dona Lu Gomes quem deveria fazer isso pois, ela, ou melhor, o pai dela já é praticamente "dono" da cidade...hehe
Sabendo do expertise dela, peguei algumas dicas, claro! Como a do chocolatinho maravilhoso que ela sempre traz pra gente, da Fábrica de Chocolates do Papai Noel (Joulupukin Suklaa, em finlandês), que fica na Rua das Velas, não deixem de ir e provar essas delícias (infelizmente, não deu tempo de tirar foto..hehe).

* Atualização: Fotinho que consegui recuperar do pacotinho que dei pro meu irmão...hehe

Além disso, a pousada que eu fiquei, também foi indicação dela, a Moradas do Penedo, uma graça, super aconchegante e muito bem localizada! De acordo com o pai da Lu, é o melhor café da manhã da cidade (já viram como foi light esse meu feriado, né?)
A cidade é uma gracinha e, mesmo com todo o calor que fazia, parecia mesmo que estava em uma colônia finlandesa! Cheia de lojinhas e restaurantes, a avenida principal (Av. das Mangueiras) é uma delícia para passear e fazer umas comprinhas!

Visita obrigatória é a Casa Oficial do Papai Noel no Hemisfério Sul, que fica numa vilazinha muito fofa, chamada Pequena Finlândia, cheia de lojas de artesanato, decoração e guloseimas. Nessa vila, eu comprei uma pasta de truta com queijo gouda que é uma delícia, vale a pena experimentar! Aliás, experimentar é o que mais se faz nessa cidade, todas as lojas que vendem pastas de truta tem degustação dos mais variados sabores. Só fiquem de olho se as "amostras" estavam em ambiente refrigerado, ok? Além das pastinhas, comprei umas velas por lá, que são lindas e é difícil escolher uma só!
Mas nem só de lojinha é feita a cidade. Localizada no pé da serra, com natureza privilegiada, a cidade conta com rios e cachoeiras incríveis, que são perfeitas para se refrescar do calor escaldante desse época do ano. Visitei as três mais famosas, as Três Cachoeiras, Cachoeira de Deus e as Três Bacias. Só tomei banho na Cachoeira de Deus que, apesar de ter uma água gelada, é ótima para um "mergulho" na piscina natural que se formou no pé da queda d´água de aproximadamente 15 metros de altura. Existem outros passeios como, quadriciclos, passeios à cavalo, entre outros, que eu não fiz mas, são recomendados pelo pessoal local.
À noite, a cidade não para. Conhecido como maior pólo gastronômico entre o Rio e São Paulo, Penedo conta com diversos restaurantes, bares e cafés e, alguns deles tem música ao vivo que animam a noite dos casais, famílias e amigos que estão visitando a cidade. Conheci o Pé de Canela, que é um barzinho que fica na chamada Vila da Gula, e tem música ao vivo à noite e um pastel de queijo minas delicioso! Além desse, fui no D.O.C. Emporium, que também tem música ao vivo porém, num ambiente mais sofisticado e aconchegante. No fundo do restaurante tem um espaço aberto com mesas com namoradeiras que são uma graça. A música é muito agradável e a comida é excelente! Experimentei a Truta com Risoto de Alho Poró...a foto não é suficiente para entender a delícia que era...hehe
Enfim meninas, estou encantada pela cidade e já agendei uma ida no inverno para aproveitar as delícias dessa estação do ano como, fondues e chocolate quente! Quem se anima?

Beijokas

Kamasutra

Acabei de ver a imagem abaixo no blog Bicho de Goiaba e como sou adepta a essa "técnica" de só usar o laptop na cama, não podia deixar de compartilhar com vocês as posições que mais gosto (marcadas com os coraçõeszinhos) e informar que não conhecia algumas (devo experimentar qualquer dia... kkk).


E vocês, já experimentaram essas posições? ;)

Bjks,
Beka.

From Prada to Nada

Meninas, bom dia!

Semana passada, recebi um email de uma amiga minha sobre mais uma adaptação de uma das obras da minha querida e favorita escritora: Jane Austen! Achei um texto na internet, para que vocês possam ter uma idéia de como será o filme. Na verdade, o filme se passa dias de hoje e, portanto, não será um filme de época (confesso que preferia se fosse feito conforme o livro).

"Hollywood eleva o glamour do cinema hispânico com o filme "From Prada to Nada", uma comédia romântica que chega nesta sexta-feira aos cinemas americanos com a intenção de oferecer uma visão moderna das novas gerações de latinos nos EUA.
O filme, uma adaptação do famoso romance "Razão e Sensibilidade", de Jane Austen, vai além das frequentes histórias migratórias, violência ou desejos de progresso em um mundo anglo-saxão, e coloca um coquetel de enredos no qual se mistura o luxo de Beverly Hills com a realidade do humilde bairro de East L.A.
"From Prada to Nada" segue os passos de jovens elitistas criadas no excesso que, da noite para o dia, se veem deserdadas e obrigadas a se adaptar a uma vida modesta.
O filme conta com a estreia na direção de Ángel Gracia e com atrizes, como a veterana Adriana Barraza, ou jovens com uma longa trajetória em Hollywood, como Camilla Belle".

Só não sei quando vai estreiar aqui no Brasil.

Beijocas!

Que Saúde!

Meninas!

Tem gente que não acha ele tão gato assim mas eu acho ele uma graça e, depois que assisti o filme Amor e Outras Drogas  no sábado, tive certeza: ele merece sim um posto no nosso "Que Saúde"! Sendo assim, tenho a honra de apresentar para vocês, o gatíssimo Jake Gyllenhaal.


O moço, apesar de novinho (só 30 aninhos...hehe), começou sua carreira ainda criança, com 10 anos de idade. Filho de diretor e roteirista, não podia dar em outra coisa, né? Trabalhou em diversos filmes mas, lembro dele no cinema a partir de "O Dia Depois de Amanhã", mega produção em que contracena com Denis Quaid.
Desde então, trabalhou em outras produções mas se destacou no premiadíssimo "O Segredo de Brokeback Mountain", em que fez par romântico com outro gato, Heath Ledger, infelizmente, falecido em 2008.
Em 2010, atuou no papel principal, na adaptação cinematográfica do jogo "Prince of Persia", que eu não vi mas, só pelo trailer, deu pra perceber o "potencial" do rapaz! hehe
Ele já foi eleito pela People (2006) como uma das "50 Pessoas mais Bonitas". E vocês, concordam?
*Atualização: A propósito, já ia me esquecendo de comentar sobre o filme, hehe. Apesar de a crítica ter "caído em cima" do filme, eu confesso que gostei e, mesmo sendo sobre um tema dramático, tem seus momentos de graça e, inclusive, sensualismo, pra não dizer erotismo...hehe. Enfim, eu recomendo!

Beijocas

Dica de Livro: Fora de Mim

Meninas,

Ontem estava faltando luz lá em casa (a Light estava realizando uns testes lá na rua) e, com isso, fiquei sem internet, televisão e ar condicionado... rs. Ou seja, fiquei totalmente offline!

Para não ficar a toa, à tarde resolvi ler um livro. Mas queria algo que pudesse começar e terminar ontem mesmo, porque já estou com dois livros pela metade na cabeceira da cama e não queria ficar com o terceiro. Lembrei que a Mari na semana retrasada tinha me emprestado o livro Fora de Mim da Martha Medeiros e que o mesmo era bem pequeno.


Pronto, definido o livro! Fui para a varanda (aproveitar a luz e o pouco de vento do dia) e lá fiquei por duas horas lendo a história de uma mulher que, aos 40 anos, sofre uma grande desilusão amorosa e se encontra sem rumo após ser abandonada pelo namorado.

Veja a sinopse abaixo:
"Em Fora de mim, a autora vai ainda mais fundo na descrição de sentimentos universais provocados por essa perda, comparada por ela a um acidente de avião, em que os sobreviventes "percebem a perda de altitude, a potência enfraquecida das turbinas e o desastre iminente, até que acontece a parada definitiva da aeronave, (...) e sobe do chão um silêncio absoluto, (...) a quietude amortizante de quem não respira, não pensa, não sente nada ainda."
A autora inicia sua narrativa visceral no instante da despedida, da queda, do fim trágico, nem além nem aquém da dor maior: quando se tem a certeza de que não há mais volta. Aos poucos, o leitor vai compreendendo como tudo aconteceu, como tudo afinal foi ficando fora de controle.
Recém-separada de um casamento longo e pacífico, a protagonista se apaixona loucamente, embora não cegamente, por um outro homem, de personalidade conturbada, com quem vive uma intensa paixão. Consciente do mergulho, a mulher pressente que no fundo daquela relação só acabaria encontrando a escuridão da dor. Mesmo assim, dá o salto. E perde. A entrega aqui é um vício sem saída".

Confesso que não é uma leitura fácil de fazer, por tratar-se de um drama onde a protagonista descreve detalhadamente o seu sofrimento após o término de um relacionamento profundo e conturbado com quem acreditava ser o amor da sua vida. Mas quem nunca passou por uma decepção parecida?

Fica a dica, leia apenas se não estiver deprimida... hehehe.

Beijocas,
Beka.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fevereiro nos Cinemas!

Meninas,

Estou tão atrapalhada com a minha famosa (e demorada) mudança que, em Janeiro, só consegui ver 2 filmes que estão ou estavam sendo exibidos na telona. Apesar de nenhum deles estar na minha lista, não resisti em ver a releitura da história da Rapunzel no desenho Enrolados e o lindo ator Johnny Depp como o par romântico da personagem da atriz Angelina Jolie no filme O Turista.

Para quem pretende conferir nos cinemas, indico a versão 3D do desenho, que é muito fofo, perfeito e possui toda a magia dos desenhos da Disney. Um ótimo programa para toda a família!!!
Já para ver o filme, alerto que o melhor é esperar o DVD ou quando passar na TV ou... A história até que seria interessante se não fosse tão óbvia e mal desenvolvida, além do que, a atuação dos protagonistas não conseguiu me convencer... hehe.

Agora, assim como eu fiz neste mês, separei abaixo alguns dos filmes que irão estrear em Fevereiro e adicionei na minha lista dos que ainda quero assistir. Ou seja, a lista atual possui todos aqueles separados para ver em Janeiro e os indicados abaixo. É isso mesmo, a lista só cresce... ;)

Categoria: PRÓXIMOS LANÇAMENTOS (em ordem de estréia)

  1. Dia 04 - Cisne Negro(*)
  2. Dia 04 - O Vencedor(*)
  3. Dia 04 - Santuário - vale a pena visitar o site oficial
  4. Dia 11 - Bravura Indômita(*)
  5. Dia 11 - Caminho da Liberdade
  6. Dia 11 - O Discurso do Rei(*) - no momento, o filme mais esperado por mim
  7. Dia 18 - 127  Horas(*)
  8. Dia 18 - Trabalho Interno
  9. Dia 25 - Jogo de Poder
  10. Dia 25 - Namorados para Sempre(*)
  11. Dia 25 - Sexo Sem Compromisso - é bom lembrar que este filme já pintou aqui no MV 
(*) Filmes indicados a um ou mais Oscars

O mês de Fevereiro promete boa diversão, não?! Esperem só para ver as novidades de Março... rs.

Bjks,
Beka.

Site do Morangão

Meninas,

O meu último post hoje é para mostrar o perfume que eu comprei no site do morangão. Eh o CK ONE SUMMER. Eu amo perfumes doces. O meu favorito é o Insolence da Guerlain, mas nesse calor nem dá pra usar! Eu estava usando um da Jennifer Lopez, o Still, mas está acabando e eu resolvi comprar um para usar no verão. Eu amei o perfume! Bom, retirei essas informações lá do site do Morangão:

  • Uma fragrância alegre para mulheres despreocupadas.
  • Reflete o dia quente e ensolarado do verão.
  • O perfume se abre doce com notas frescas de melancia, pêra, tangerina e limão.
  • Segue com acentuado convite ao coração com folhas de violeta, calêndula, lírio verbena e água.
  • Seco até ser aquecido por notas de patchouli, pele de musk, vetiver e cedro.

Também aproveitei para comprar um creme de cabelo, só que aí é que eu não fui bem sucedida, pois como sou desligada acabei comprando um creme para dar volume aos cabelos finos (Age Densiforce). Só reparei quando o produto chegou lá em casa, mas resolvi usar mesmo assim. Bom, que ele funciona, funciona, pois as minhas pontinhas começaram a ficar mais grossas rsrsrs Me desfiz do creme e comprei o Absolut Repair, que ainda não chegou. Falam maravilhas dessa máscara, depois que eu usar comento aqui!





 Beijinhos e bom fim de semana!

Verão do Morro 2011

Meninas!




Começa no dia 04/02 mais uma edição do Verão no Morro, no Morro da Urca. 
A quarta edição do evento vem dessa fez com uma programação diferente, com shows e festas para agitar as noites cariocas. Além dessa mudança, podemos perceber a influência sertaneja veio mesmo é para ficar! A dupla Cesar Menotti & Fabiano abre o evento com apresentação no dia 04/02.


O evento rola até o dia 26/02 e contará com participação de vários artistas e com muita festa para a galera curtir nas alturas. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Ingresso Rápido e, para outras informações, basta acessar o site.

Beijocas

Dica para o Final de Semana - Cineminha

Meninas!

Estreiam hoje diversos filmes no cinema, alguns indicados ao oscar e outros não mas, o que eu estava mais aguardando era o filme Amor e Outras Drogas, com a Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal. 


Ela, uma jovem artista e ele, um representante farmacêutico. Um drama que conta uma história de amor impedida por uma grave doença. As críticas não foram muito boas mas acho que o filme vale a pena pelos atores que são ótimos além do pequeno detalhe de o Jake ser um gato!


Vou assitir esse final de semana e dou a minha opinão para vocês depois! Pelo visto, promete lágrimas e romance...
Quem quiser conferir aonde o filme está passando, clique aqui.

Beijocas

Programinha Cultural e Gastronômico

Meninas!

Ontem fiz um programinha bem bacana com o "namor" e resolvi vir aqui para dar a dica pra vocês.
Ele é super ligado em arte e me convidou para ir na exposição do Escher que tá rolando no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

World of Escher

Maurits Cornelis Escher foi um artista gráfico Holandês, famoso por seus trabalhos que brincam com a ilusão de ótica e mostram perspectivas alucinantes. 
Sabem aqueles quadros que vemos que não sabemos se as pessoas estão subindo ou descendo? Se tá de cabeça pra cima ou pra baixo? Então, quem quiser conferir o trabalho, a exposição fica em cartaz até o dia 27/03 e está aberta das 9h às 21h. E o melhor, a entrada é gratuita!
Quem estiver muito curioso e não tiver tempo de dar um pulinho por lá, dá para conferir o trabalho do artista no site World of Escher.

Quando saímos da exposição, resolvemos comer uma coisinha e, já que estávamos ali no centro, resolvi utilizar um daqueles vouchers que comprei naqueles sites de compra coletiva e fomos conhecer o restaurante Cais do Oriente, que eu tanto tinha vontade de ir!


O veredicto? Aprovado! Não tivemos problema nenhum em utilizar o voucher, mesmo sem termos feito reserva antes.
O ambiente é super agradável, com uma música de fundo tranquila e relaxante. A comida (que já estava escolhida no voucher) estava ótima e dei uma espiadinha no cardápio, claro! Tudo parecia ser muito bom.
Obviamente, não resisti à tentação, e dividimos uma sobremesa que, aliás, SUPER RECOMENDO! Se forem lá, não deixem de experimentar a Torta de Pecan com Sorvete de Creme! Uma delícia...
Infelizmente, estava sem a minha máquina e não pude tirar fotos dessa belezura mas, garanto que vale a pena!

Beijocas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hora do Intervalo!

Meninas, boa noite!

Hoje, a Lu Gomes postou dois vídeos maravilhosos de maquiagem (Chanel e Dior) e eu até pensei em deixar passar a Hora do Intervalo desta semana, mas iríamos ficar duas semanas sem o nosso "ads time"... Ou seja, muito tempo!!!

Bom, como vocês sabem, estou montando o meu APÊ e me apaixonei pela máquina de lavar e secar roupas que eu comprei!!! Tá, até ai, nenhuma novidade, né? rs. Mas ao chegar lá no meu cantinho, hoje, para ver os armários da cozinha montados (logo logo teremos um post sobre isso), olhei novamente para ela e me lembrei de um comercial que assisti há alguns anos atrás e é daqueles que dá vontade de dizer "porque não pensei nisso antes"... Um aquário de roupas! Idéia simples e resultado incrivelmente LINDO!

O comercial é tão bacana e impressionante, que ganhou o Leão de Ouro no Cannes Lions International Festival of Creativity (em 2006) e o Grand Clio Award (em 2007).

Apreciem a "vida em baixo d'água"!!!

Ariston - "Il Monso Sommeso" or "Underwater World" (2006) - Agência Leo Burnett Italia (Milan)

Para mais detalhes sobre essa criação acesse: Ariston‘s Aqualtis Washing Machine 

Apesar da minha ser Electrolux, já percebi que se eu não tomar cuidado, ficarei em frente a máquina assistindo as minhas roupas "nadando"!!! kkk.

Bjks,
Beka.

DIOR

Meninas,

Outro vídeo de arrepiar!!! Super Fashion!


Beijos
Lu Gomes

Dica de Livro: It Girls - Ale Garattoni

Minha paixão por blogs começou quando li pela primeira vez o conteúdo do It Girls, da Ale Garattoni, o espaço era repleto de dicas super legais sobre moda, beleza, e os produtos mais desejados. 

Uma pena ter acabado...pra gente matar a saudade um pouquinho, agora ta tudo em livro.

Recentemente lançado, o livro It girls aborda assuntos do blog que foram de maior destaque, trechos sugeridos por leitoras, e alguns inéditos. Vale a pena dar uma conferida.




Você pode encontrá-lo aqui.

Beijinhos Girls,

CHANEL

Meninas,

Olhem o novo vídeo super criativo feito pela Chanel. Efeitos especiais transformam a linha de maquiagem em robôs divertidos e fofos!! Eu AMEI !!



Beijos
Lu Gomes

Mais de SPFW....

Mais esmaltes...

A Impala, uma das patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, lançará sua nova coleção de esmaltes, Impala SPFW, durante a semana de moda.



As cores são as seguintes:

- Na Mira 3D
- Azul Aviador
- Metal Glam
- Verde Militar
- Vermelho de Guerra

Mais um lançamento para Fevereiro de 2011. Por enquanto, vamos acompanhar o efeito que causará na SPFW.
Olha o detalhe:



E aí, gostaram?

Beijinhos Girls,

Calçada da Fama

Bom dia meninas!!!

Como pude deixar passar essa notícia e não falar nada aqui?! No dia 14/01 um dos meus atores favoritos , Colin Firth, ganhou uma estrela na calçada da fama em Los Angeles! Ao receber a honraria, muito fofo, Firth fez agradecimentos a diversas pessoas mas, fez questão de destacar a importância de sua mulher, Livia Giuggioli. “Quando eu olhar pra esta estrela, é o nome dela que vou ver”, afirmou. “Gostaria de também agradecer todos que me acompanharam nesta extraordinária viagem, mas, provavemente, mais do que qualquer um, Livia, que caminhou cada passo dessa longa jornada a meu lado".


Fazendo alusão ao filme na qual ele foi indicado novamente ao oscar de melhor ator , O Discurso do Rei (The King´s speech), Firth comentou: "Às vezes, a gente se sente como esse rei particular em um momento como este", brincou ao lado de sua estrela, que fica próxima à de uma colega de profissão e compatriota. "Estou muito contente com o meu pequeno lugar em Hollywood, ao qual chamerei de meu pequeno cantinho de Inglaterra, ao lado da minha parceira Emma Thompson". Eu também sou super fã da Emma Thompson, acho que ela, além de uma excelente atriz, escreve muitíssimo bem, aliás foi ela quem escreveu o roteiro de Razão e Sensibilidade.

Eu não vi "A Single Man", mas ouvi comentários excelentes sobre sua atuação. Assim que puder, irei assistir, assim como esse novo filme. Firth ficou muito pelo "mulheril" depois de interpretar Mr Darcy na série Orgulho e Preconceito pela BBC (1995). Uma vez ele disse em uma entrevista que as duas mulheres mais importantes de sua vida eram a esposa e Jane Austen, rsrsrsr.

Vou aproveitar e deixar mais duas fotos uma, de quando ele interpretou Mr Darcy e a outra, de quando ele interpretou Mark Darcy em o Diário de Bridget Jones. O personagem Mark Darcy, na verdade, é uma homenagem da autora do romance ao personagem de mesmo sobrenome do livro Orgulho e Preconceito, rsrsrs



 

Minha torcida vai para ele no Oscar.

Beijus!


SPFW - Inverno 2011!!

Amanhã, dia 28 de janeiro, começa a edição de inverno 2011 da São Paulo Fashion Week. 
 
Algumas das participações confirmadas para esta edição, a modelo transexual Lea T., (brasileira e musa de Riccardo Tisci, da Givenchy) que desfilará para Alexandre Herchcovitch.

Para a Colcci, que sempre traz Gisele Bundchen para a passarela, desta vez terá um dos nossos “Que Saúde”, o ator americano Ashton Kutcher (como tínhamos comentado aqui), que virá ao Brasil acompanhado da sua esposa, a atriz Demi Moore. A Colcci também traz para o seu casting, Alessandra Ambrósio, a angel da Victoria's Secret.

Lea T 


Ashton e Demi 


Ale Ambrosio


Confira o line-up completo das grifes convidadas para esta edição:

Sexta-feira (28.01)
17h30 - Animale
19h - Tufi Duek
20h15 - Samuel Cirnansck
21h30 - Triton

Sábado (29.01)
12h30 - Reinaldo Lourenço (FAAP)
15h30 - Ghetz
16h30 - Ellus
17h30 -  Neon
18h30 - Neon
20h - Amapô
21h30 - Alexandre Herchcovitch (FEM)

Domingo (30.01)
13h - Iódice (Iguatemi)
16h - Juliana Jabour
17h30 - Cori
19h - Osklen
21h - Colcci

Segunda-feira (31.01)
14h - Huis Clos
16h30 - Maria Bonita
18h - Ronaldo Fraga
19h - V.ROM
20h30 - Reserva

Terça-feira (01.02)
15h30 - Do Estilista
17h - Ana Salazar
18h30 - FH por Fause Haten
19h30 - Jefferson Kulig
21h - Lino Villaventura

Quarta-feira (02.02)
13h - Gloria Coelho (Iguatemi)
15h30 - João Pimenta
17h - Alexandre Herchcovitch (MASC)
18h30 - Fernanda Yamamoto
20h - André Lima
21h30 - Cavalera


Agora é só aguardar as tendências para 2011!

Beijinhos Girls,

Nova Coleção de esmaltes Risqué

Nova coleção de esmaltes Sweet RoCknRoll, assinada pela modelo Isabeli Fontana, para Risqué.



As cores são as seguintes:

Tattoo - chumbo/preto metálico
Isabeli - roxo escuro metálico
Azul Crination - azul metálico
Star - cintilante
Psico - roxo metálico
Rock'n'Roll - prata metálico


A coleção completinha chega às lojas em Fevereiro..até lá só resta aguardar!

Gostaram??

Beijinhos Girls



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Que Saúde!

Meninas!

Faz tempo que não rola um gatinho por aqui hein?
O escolhido dessa semana é uma graça e compensa a ausência da semana passada: Ashton Kutcher!


O fofo começou a carreira num seriado, That 70's Show que, no começo, eu nem gostei mas, depois que começei a assistir, adorei!
Depois, participou de outros programas na TV e também fez diversos filmes, vários engraçadinhos e conhecidos mas, um deles, consta na minha listinha de favoritos, De Repente é Amor, em que ele contracena com a Amanda Peet. Quem ainda não viu, corre pra locadora e assista assim que puder!
O nosso amiguinho também tá ligado no mundo virtual. Ele já foi conhecido por ser a pessoa mais seguida no Twitter! Hoje em dia, parece que ele perdeu o posto para a Lady Gaga.


Em breve, poderemos nos deliciar com mais um pouquinho dele nas telonas. Estréia, dia 26 de fevereiro, o filme Sexo Sem Compromisso, com Natalie Portman (vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar de 2011, pelo filme Cisne Negro). O filme conta a história de dois amigos coloridos que começam a enfrentar problemas na relação, colocando a amizade em risco. Afinal, será que é namoro ou amizade? Assim que entrar em cartaz, vou dar uma conferida!

Beijocas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tratamento Facial - Linha Active 30 +

Olá meninas!

Estava querendo postar sobre uns creminhos antissinais que eu comprei. Afinal, estou com 33 anos, acho que já é hora de começar a usar alguma coisa. Se vai funcionar eu não sei rsrsrsr, mas vamos ver no que vai dar. 
Bom, vamos ao passo a passo:

A primeira etapa começa com a limpeza da pele que é feita com o mousse de limpeza purificante, que limpa e remove as impurezas, o cherinho é muito bom!!!!


Depois usamos o tônico facial que tonifica e remove as impurezas deixadas por resíduos de maquiagem e produtos de higiene, preparando a pele para a aplicação do creme. Não se deve secar com a toalha, em dois minutinhos a pele já está completamente seca.


Depois que a pele estiver seca, aí sim, passamos o creme, que estimula a produção de fibras de colágeno e elastina, recupera a firmeza da pele e promove a renovação celular. Esse creme deve ser usado no rosto e pescoço. Há também o creme para a área dos olhos.
  

Existem dois creminhos, um para ser usado durante o dia, já que possui FPS 25 e o outro deve ser usado à noite, com a finalidade de potencializar o efeito do creme que foi usado de dia e também para repor vitamina A.


Não posso me esquecer de dizer que deve ser usado uma vez por semana o micro esfoliante intenso para promover uma limpeza mais profunda, remover a oleosidade e células mortas. Também possui o efeito de desobstruir os poros.


Agora é usar e ver se realmente funciona!!!

Beijos!!!

Oscar 2011: Lista de Indicados

Meninas,

Hoje, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou os indicados a 83ª Cerimônia de Premiação do Oscar, que acontecerá no dia 27 de fevereiro no Teatro Kodak, em Los Angeles, e será transmitida ao vivo para mais de 200 países. Os apresentadores da cerimônia serão os atores James Franco e Anne Hathaway.
No Brasil, poderemos assistir pela TV Globo (após o Fantástico e o BBB) e pela TNT (a partir das 22h).


Depois da prévia do Globo de Ouro, estou ansiosa para ver os looks e penteados das mulheres convidadas para a premiação do Oscar 2011. Esse é um dos eventos anuais mais esperados e comentados no mundo cinematográfico e, cá entre nós, do mundo fashion também, né? rs. 
 
Mas enquanto não podemos comentar sobre o Red Carpet, reproduzo a lista de indicados as principais categorias da premiação. Para ver a lista completa acesse: Oscar Nominations
Melhor Filme: A Rede Social, O Discurso do Rei, Cisne Negro, O Vencedor, A Origem, Toy Story 3, Bravura Indômita, Minhas Mães e Meu Pai, 127 Horas, Inverno da Alma

Melhor Diretor: Darren Aronofsky (Cisne Negro), David O. Russell (O Vencedor), Tom Hopper (O Discurso do Rei), David Fincher (A Rede Social), Joel Coen and Ethan Coen (Bravura Indômita)

Melhor Ator: Javier Bardem (Biutiful), Jeff Bridges (Bravura Indômita), Jesse Eisenberg (A Rede Social), Colin Firth (O Discurso do Rei), James Franco (127 Horas)

Melhor Ator Coadjuvante: Christian Bale (O Vencedor), John Hawkes (Inverno da Alma), Jeremy Renner (Atração Perigosa), Mark Ruffalo (Minhas Mães e Meu Pai), Geoffrey Rush (O Discurso do Rei)

Melhor Atriz: Annette Bening (Minhas Mães e Meu Pai), Nicole Kidman (Reencontrando a Felicidade), Jennifer Lawrence (Inverno da Alma), Natalie Portman (Cisne Negro), Michelle Williams (Namorados para Sempre)

Melhor Atriz Coadjuvante: Amy Adams (O Vencedor), Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), Melissa Leo (O Vencedor), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita), Jacki Weaver (Reino Animal)

Melhor Longa-Metragem de Animação: Como Treinar o Seu Dragão, O Mágico, Toy Story 3

Melhor Curta-Metragem de Animação: Day & Night, The Gruffalo, Let's Pollute, The Lost Thing, Madagascar, Carnet de Voyage (Madagascar, a Journey Diary)

Vale mencionar que a co-produção brasileira Lixo Extraordinário foi indicada ao Oscar de Melhor Documentário (Longa-Metragem).

And the Oscar goes to... Façam suas apostas!!!

Bjks,
Beka.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cuidados no verão: Protetor Solar


Todo mundo sabe que o uso de protetor solar é um item obrigatório na rotina de cuidados com a pele. Nessa época, os cuidados devem ser redobrados. Esse é um assunto incansável, sempre vale à pena ser comentado.

Com o sol que fez esse fim de semana aqui no Rio, não me aventurei à sair de casa sem me lambuzar de protetor solar. Por isso, você que nos acompanha, e já nos conhece bem, sabe que adoramos indicar produtos de beleza, certo!?

Já comentei aqui, sobre alguns produtos para pele que eu uso. Na praia, ultimamente estou usando para o rosto o ROC Minesol Oil Control, e para o corpo é o da Lancaster – FPS 15 ou Avène Crème – FPS 40. Além de protegerem bem a pele, o cheirinho é uma delícia. Detalhe importante, não deixa a pele com aspecto melecado.

O mercado de cosméticos cada vez mais oferece opções de protetores. Fica difícil, entre tantas opções, escolher o protetor certo para o seu tipo de pele. Para o rosto, vale ressaltar que o ideal é consultar a sua demartologista, antes de utilizar alguma linha de produtos. Para o corpo, é recomendável verificar se a linha de tratamento solar possui uma boa proteção UVB/UVA.

Algumas sugestões de produtos:


 Para o rosto e corpo:
1. Minesol Oil Control 30
2. Lancaster Precious Sun FPS 15
3. Avène Emulsão Fotoprotetora FPS 40
4. Neutrogena Spray Sunscreen



Para o rosto com tonalizante:
5. Adcos Bloqueador Solar FPS 40
6. Avène Solar Compact Teintée
7. Bloqueador Solar Dermatus
8. Minesol Triple Defense Loção Bloqueadora FPS 30


Para as mãos:
9. Mantecorp Epidrat mãos FPS 15
10. Bodyactive para as Mãos Boticário FPS 20
11. La Roche-Posay Lipikar Baume
12. Nivea Hand Creme Antidade Q10 Plus
13. Granado Benjoim Creme para as mãos
14. Neutrogena Hidratante Antiidade para as mãos FPS 30


 

Para os lábios:
15. Clinique Lip Balm
16. Kiehl's Lip Balm
17. L'Occitane Shea Butter Lip Balm
18. Lip Conditioner MAC
19. Treatment NARS
20. Moisture Replenishing Lip Balm Clarins

Espero que tenham gostado das dicas, mas não esqueçam que isso é só um paleatívo. Na praia , o ideal é complementarmos os cuidados com o uso de chapéu, óculos escuros e não se expor muito ao sol.


E vcs?? Quais são seus produtos favoritos??
Beijinhos Girls,

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

People's Choice Awards - Look Nude

Sempre que posso gosto de acompanhar os eventos de premiação das celebrity's. Nem sempre dá para fazer aquele post completinho, por isso, esqueci de comentar sobre o People’s Choice Awards com vocês. Alguém por acaso, viu!? Foi Puro Glamour!!

Não dá para passar batido por esse modelitcho. Simplesmente me apaixonei pelo look da Taylor Swift. Detalhe especial para sandália nude da Prada. So Lovely!!!
Ta lá na minha wish list. Preciso!!


Algumas inspirações...




Quem quiser ver mais do People's Choice, clique aqui.

Beijinhos Girls,

Top Celebrity: Kristen Stewart

Kristen é a capa da Vogue EUA de fevereiro 2011, fotografada por Mario Testino, loiríssima, vestindo uma blusa transparente branca com babados néon, da coleção primavera da marca Proenza Schouler.

Sempre elogiada em seus looks, já era hora dela ser a “garota da capa” neh, gente??


Em sua entrevista, ela comenta sobre a dificuldade em gravar o último filme da Saga Crepúsculo, e também fala sobre a falta de privacidade, fruto da fama de sua personagem na série.

Gostei da sessão de fotos, mostrando um lado bem sofisticado da kristen. Agora rolou um photoshop forçado em algumas fotos, não acham!?




Espero que gostem.

Beijinhos Girls

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Unha fashion da semana!

Meninas,

Já faz um tempinho que me arrisquei e pintei minhas unhas de verde e depois de azul, vocês lembram?! Bom, dessa vez fui para "mares nunca dantes navegados" e pintei com uma cor próxima ao laranja, meio coral... rs.

Para se chegar nessa tonalidade, misturei os esmaltes Twiggy da Risqué e o Coral Chic da Colorama. Ou seja, fiz uma misturinha básica (não para mim) com um esmalte fosco e um com um leve brilho (brilhinho, como disse a Mari).


Ficou bem verão, né?!

Bjks,
Beka.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro: Cabelos


Eventos no Red Carpet, sempre são um show à parte. Quem não gosta de ver o look das celebrity’s?? Eu adoro!!

Além dos vestidos bafônicos, minha atenção especial vai para o quesito cabelos, que na minha opinião, quase todas acertaram. As escolhas das celebridades foram quase unânimes, fashionicamente corretas. Basicamente, se dividiram entre os soltos com pequenas ondulações ou penteados presos em coque.


Natalie Portman e Scarlett Johanson capricharam no coque, mas Sandra Bullock...errou na peruca, que franja é essa, gata!? Não gostei!!
Mesmo assim, vale a pena dar uma olhada e se inspirar, não acham!??
  

Os Soltos....


Angelina Jolie, Anne Hathaway, e Megan Fox, optaram pelos soltos com cara de arrumados, todas lindas.


Heidi klam, fez a linha mais natural, January Jones já foi de Diva, a linda Olívia Wilde não precisou fazer nada neh!?
Os coques....


....para todos os gostos.

Os mais lindos....


E o mais esquisito....



E vcs? Gostaram???

Beijinhos Girls