sexta-feira, 24 de junho de 2011

Unha da Semana - Dose Dupla

Meninas!

Eu andava procurando um esmalte legal para postar aqui para vocês e estava pensando em colocar o Beijo Roubado da Colorama, que quase comprei, até que vi na farmácia essa nova coleção da Impala, adorei!



Eu gostei muito das cores e fiquei na dúvida de qual deveria comprar, mas acabei pegando o que eu gostei primeiro, o Boca de Sino, mas também gostei muito do Hippie Rua, Figo, Bata Rosa e Boho Chic. Esse Camelo parece ser meio sem graça, mas até que na mão não ficou ruim não, sabe? Só não tenho coragem ainda de usar esses flocados, o Love Story e o Paz e Amor...hehe.


E vocês, gostaram da minha escolha ou escolheriam outro?

O mais engraçado é que eu comprei esse jurando que ia abalar no salão, né? Que nada! Cheguei lá e a manicure já tinha todas as cores da coleção! hehe.

E o melhor vem agora...quando eu estava preparando meu post, adivinha quem veio me perguntar se eu iria fazer o Unha da Semana dessa semana? A Vanessinha, que queria mostrar pra vocês o esmalte lindo que ela comprou ontem...hehe. A minha sorte é que ela escolheu uma outra cor da coleção, né gente? hehe
Segue então a cor escolhida pela Vanessa...Figo. Como eu tinha dito, eu gostei e vocês?



Beijocas,
Mari

2 comentários:

Beka disse...

Nossa, arrasaram, hein! AMEI as cores!
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

O meu está às ordens...Bjs